O Jornal A Gazeta e seus Diretores Edgar Lopes Crespo (Gazinho), sua esposa Maria das Graças e o filho do casal, Edgar Neto, estiveram sábado, dia 26, na cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense, por ocasião da Inauguração do Diretório Municipal do Partido da República (PR). O ato contou com as presenças dos Deputados Federais Garotinho e Paulo Feijó (PR) os quais foram recebidos pelo Vice Prefeito Juedyr Orsay pré candidato a prefeito local, além de outras autoridades a população mostrou seu carinho por Juedyr e pelo Ex. Governador do Estado do Rio, Garotinho. Quem foi muito elogiado por Garotinho, foi o jovem Rafael, pelo brilhante discurso em defesa da população de Miracema. Presidentes dos partidos: (PSC) (PRP) (PDC) (DEM) (PTC) (PTN) (PRTB) (PSDB e PSDC). Estiveram presentes ao ato de inauguração. Presente também o Deputado Estadual, Marcio Pacheco (PSC), Rio de Janeiro, que por telefone conversou demoradamente com sua colega, Deputada Clarissa Garotinho, em ligação feita para ela por seu pai, Garotinho. Esta e outras noticias, em detalhes ainda esta semana sobre a Inauguração, do Diretório do Partido da República em Miracema.
segunda-feira, 28 de maio de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
PSDC TEVE REUNIÃO IMPORTANTE NA CASA DO SEU PRESIDENTE EM SÃO FRANCISCO
PSDC- Reuniu na casa de seu Presidente Teté, em São Francisco de Itabapoana, e contou com a presença do jovem Prefeito Frederico, e do experiente politico Barbosa Lemos, o Prefeito nº 1 da história do Município. Para o Presidente do partido em São Francisco, a reunião foi muito importante porque teve a oportunidade de contactar com os pré candidatos. Teté, vai marcar para os próximos dias, uma grande reunião para definir as regras, de acordo com as normas eleitorais como manda a lei.
É COISA PARA ESQUENTAR A CABEÇA E DEIXAR O DEP. FEDERAL PAULO FEIJÓ E WLADIMIR GAROTINHO PREOCUPADOS
O Deputado Federal Paulo Feijó (PR) e Wladimir, filho do Deputado Federal Garotinho, e também Presidente do partido em Campos, recentemente participaram de uma reunião no Município de São Francisco de Itabapoana com o Dr. Pedrinho Cherene (PSC). Reunião que por sinal foi muito concorrida. Na ocasião Feijó e Wladimir, deram a palavra de apoio ao Pedrinho, só que agora, assumiu a Prefeitura o jovem Frederico Barbosa Lemos do (PR) partido do qual fazem parte, Garotinho, Feijó e Wladimir. Com o Partido da República no governo, será que Pedrinho vai continuar tendo apoio dessas três lideranças? É coisa para Garotinho decidir.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Eu posso afirmar, a melhor coisa do mundo é servir a Deus. Ter Ele como um Pai, como um Amigo, vale a pena ♥
JACÓ - Foi trapaceiro ;
JOSÉ - Era um sonhador ;
MOISÉS - Tinha um problema de gagueira ;
RAABE - Era uma prostituta ;
DAVI - Foi um assassino ;
SALOMÃO - Foi mulherengo ;
ISAIAS - Tinha lábios impuros ;
JEREMIAS - Era muito jovem ;
ELIAS - Teve medo ;
JONAS - Fugiu de Deus, era covarde ;
NOEMI - Era uma viúva ;
PEDRO - Era emotivo e negou a Cristo ;
MARIA MADALENA - Foi adultera ;
MARTA - Preocupava-se demais com as coisas ;
TOMÉ - Duvidava de tudo ;
ZAQUEU - Era usurpador ;
PAULO - Era religioso demais ;
TIMÓTEO - Tinha uma úlcera ;
AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS!!!
DEUS usou todos esses com seus defeitos
e agora conta contigo mesmo sabendo das tuas fraquezas!
DEUS quer usar você com todo o seu potencial!
Apenas acredite nas promessas do Senhor JESUS!
MOISÉS - Tinha um problema de gagueira ;
RAABE - Era uma prostituta ;
DAVI - Foi um assassino ;
SALOMÃO - Foi mulherengo ;
ISAIAS - Tinha lábios impuros ;
JEREMIAS - Era muito jovem ;
ELIAS - Teve medo ;
JONAS - Fugiu de Deus, era covarde ;
NOEMI - Era uma viúva ;
PEDRO - Era emotivo e negou a Cristo ;
MARIA MADALENA - Foi adultera ;
MARTA - Preocupava-se demais com as coisas ;
TOMÉ - Duvidava de tudo ;
ZAQUEU - Era usurpador ;
PAULO - Era religioso demais ;
TIMÓTEO - Tinha uma úlcera ;
AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS!!!
DEUS usou todos esses com seus defeitos
e agora conta contigo mesmo sabendo das tuas fraquezas!
DEUS quer usar você com todo o seu potencial!
Apenas acredite nas promessas do Senhor JESUS!
25/05/2012 03:14
Arnaldo: “Essa foi a primeira vitória
O ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), que ficou elegível após vitória na noite de ontem (24), por 5×1, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), "Arnaldo comentou sobre o resultado favorável. “Essa foi a primeira de muitas vitórias. Sempre disse que acreditava na Justiça e que mais cedo ou mais tarde as verdades iam começar a aparecer”, disse Arnaldo, deixando claro que não teme a força da máquina municipal. “Eles tem propaganda, pesquisas questionáveis e aplausos que custam muito caro. Eu tenho ao meu lado exatamente quem faz a diferença: o povo. É bom lembrar que governei com um Orçamento quatro vezes menor do que o atual e terminei o meu último mandato com quase 90% de aprovação”, frisou Arnaldo.
Na tarde de hoje, Vianna esteve no Rio de Janeiro participou de gravações do programa de TV do PDT. Hoje (25), o ex-prefeito dará mais detalhes sobre o assunto, incluindo a possibilidade de assumir uma cadeira na Câmara Federal.
terça-feira, 22 de maio de 2012
Câmara aprova projeto que permite candidatura de ‘contas-sujas’
Proposta aprovada permite registro eleitoral de político com contas reprovadas
BRASÍLIA - Numa votação relâmpago, e de surpresa, pois não estava prevista na pauta original do dia, a Câmara aprovou nesta terça-feira, com apoio de todos os partidos, projeto que permite aos políticos receberem o registro de suas candidaturas mesmo quando tiverem contas eleitorais desaprovadas — a chamada “conta-suja”. A aprovação da proposta foi apresentada pelos próprios deputados, nos bastidores, como uma forma de pressionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a rever resolução aprovada este ano que impede a concessão do registro de candidaturas para aqueles que tiveram prestações de contas de campanhas eleitorais anteriores reprovadas. Ministros do próprio TSE já admitiam, reservadamente, esse recuo.O projeto 3839/2012, do deputado Roberto Balestra (PP-GO) — aprovado com voto contrário apenas do PSOL — determina que a certidão de quitação eleitoral será dada aos candidatos que apresentarem à Justiça Eleitoral a prestação de contas da campanha anterior, conforme determina a lei, “ainda que as contas sejam desaprovadas”.
O projeto tem que ser aprovado pelo Senado para virar lei. E ainda que aprovada pelos senadores antes do prazo final de concessão de registro de candidaturas — início de julho — há dúvidas quanto sua aplicação nas eleições deste ano, por causa do princípio da anualidade. Nesta terça-feira mesmo, durante a rápida sessão de votação na Câmara, alguns parlamentares e assessores técnicos diziam que a regra não pode valer este ano.
O deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) considerou um erro aprovar a urgência do projeto e o mérito na mesma sessão, sem uma discussão mais ampla e cuidadosa do assunto. E, sem tomar posição sobre a permissão da candidatura mesmo com contas rejeitadas, alertou que pode não vigorar este ano:
— Votar a urgência e o mérito no mesmo dia é um erro. Se não valer para este ano, acho bom. — explicou Teixeira.
— Esse projeto regulariza a questão da prestação de contas. Temos inúmeros candidatos que deixariam de ser candidatos por conta conta disso (da Resolução do TSE) — disse o líder do PT na Câmara, deputado Jilmar Tatto (PT-SP), após reunião dos líderes partidários com o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), quando decidiram incluir o projeto na pauta de votação do plenário.
O líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE), confirmou o acordo para a aprovação do projeto. A bancada seguiu orientação já discutida internamente. Recentemente, o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), comentou que a resolução dos ministros do TSE é correta, mas que não deveria ter sido adotada às vésperas das eleições municipais:
— A medida é correta, mas questionamos a oportunidade. As regras eram diferentes e há condenações inconsistentes e conclusões apressadas e precárias. Que se fala para frente e não para trás. As regras têm que ser conhecidas — disse Guerra.
A Resolução do TSE — também aprovada menos de um ano antes da eleição — prevê a restrição já para as eleições municipais deste ano. Liderados pelo PT, todos os partidos já haviam ingressado com recurso junto ao TSE contra a Resolução, mas ainda não houve decisão. Por isso, os partidos na Câmara se anteciparam para aprovar o projeto, que altera a lei eleitoral de 1997, como forma de pressionar o tribunal.
Até a aprovação da Resolução do TSE, bastava apresentar a prestação de contas de campanha para obter a quitação eleitoral, e, depois, o registro da candidatura. Ao exigir que as contas estejam aprovadas em todas as instâncias, o TSE provocou a mesma reação contrária de todos os partidos, governistas e de oposição.
Os partidos reclamam que isso inviabiliza a candidatura de milhares de candidatos, inclusive prefeitos que concorrem à reeleição, porque há casos em que os processos ainda estão sub judice.
O líder do PSOL, deputado Chico Alencar (RJ), tentou derrubar a votação. Mas, por 294 a 14, os deputados mantiveram a proposta e votaram, em seguida, o mérito. Não é comum votar a urgência e o mérito do projeto na mesma sessão, mas Marco Maia decidiu acelerar a votação.
No recurso ao TSE contra a Resolução 23.376, que disciplina as eleições municipais de outubro, 18 partidos argumentam que a lei atual exige apenas a apresentação das contas de campanha e não a aprovação, lembrando que há despesas em julgamento até hoje. Segundo estimativas do próprio TSE, 21 mil candidatos podem ficar impedidos de concorrer se prevalecer a atual resolução.
O projeto tem que ser aprovado pelo Senado para virar lei. E ainda que aprovada pelos senadores antes do prazo final de concessão de registro de candidaturas — início de julho — há dúvidas quanto sua aplicação nas eleições deste ano, por causa do princípio da anualidade. Nesta terça-feira mesmo, durante a rápida sessão de votação na Câmara, alguns parlamentares e assessores técnicos diziam que a regra não pode valer este ano.
O deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) considerou um erro aprovar a urgência do projeto e o mérito na mesma sessão, sem uma discussão mais ampla e cuidadosa do assunto. E, sem tomar posição sobre a permissão da candidatura mesmo com contas rejeitadas, alertou que pode não vigorar este ano:
— Votar a urgência e o mérito no mesmo dia é um erro. Se não valer para este ano, acho bom. — explicou Teixeira.
— Esse projeto regulariza a questão da prestação de contas. Temos inúmeros candidatos que deixariam de ser candidatos por conta conta disso (da Resolução do TSE) — disse o líder do PT na Câmara, deputado Jilmar Tatto (PT-SP), após reunião dos líderes partidários com o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), quando decidiram incluir o projeto na pauta de votação do plenário.
O líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE), confirmou o acordo para a aprovação do projeto. A bancada seguiu orientação já discutida internamente. Recentemente, o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), comentou que a resolução dos ministros do TSE é correta, mas que não deveria ter sido adotada às vésperas das eleições municipais:
— A medida é correta, mas questionamos a oportunidade. As regras eram diferentes e há condenações inconsistentes e conclusões apressadas e precárias. Que se fala para frente e não para trás. As regras têm que ser conhecidas — disse Guerra.
A Resolução do TSE — também aprovada menos de um ano antes da eleição — prevê a restrição já para as eleições municipais deste ano. Liderados pelo PT, todos os partidos já haviam ingressado com recurso junto ao TSE contra a Resolução, mas ainda não houve decisão. Por isso, os partidos na Câmara se anteciparam para aprovar o projeto, que altera a lei eleitoral de 1997, como forma de pressionar o tribunal.
Até a aprovação da Resolução do TSE, bastava apresentar a prestação de contas de campanha para obter a quitação eleitoral, e, depois, o registro da candidatura. Ao exigir que as contas estejam aprovadas em todas as instâncias, o TSE provocou a mesma reação contrária de todos os partidos, governistas e de oposição.
Os partidos reclamam que isso inviabiliza a candidatura de milhares de candidatos, inclusive prefeitos que concorrem à reeleição, porque há casos em que os processos ainda estão sub judice.
O líder do PSOL, deputado Chico Alencar (RJ), tentou derrubar a votação. Mas, por 294 a 14, os deputados mantiveram a proposta e votaram, em seguida, o mérito. Não é comum votar a urgência e o mérito do projeto na mesma sessão, mas Marco Maia decidiu acelerar a votação.
No recurso ao TSE contra a Resolução 23.376, que disciplina as eleições municipais de outubro, 18 partidos argumentam que a lei atual exige apenas a apresentação das contas de campanha e não a aprovação, lembrando que há despesas em julgamento até hoje. Segundo estimativas do próprio TSE, 21 mil candidatos podem ficar impedidos de concorrer se prevalecer a atual resolução.
sábado, 19 de maio de 2012
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Veja no vídeo a votação que cassou o Prefeito Beto Azevedo
Prefeito Beto Azevedo é cassado pela Câmara de SFI
Com seis votos a três, acabou de ser cassado pela Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana o prefeito Beto Azevedo.
Veja como foi a votação:
Adriana da Silva Coelho - votou a favor da cassação
Cláudio Luiz Henriques - votou contra a cassação
Fábio das Neves Moreira - votou a favor da cassação
Jamilton Marcelino da Silva - votou a favor da cassação
Jarédio Azevedo - votou a favor da cassação
Kademar Cordeiro - votou contra a cassação
Renato de Buena - votou a favor da cassação
Sergio Elias - votou contra a cassação
Florentino Cerqueira Azevedo - votou a favor da cassação
Três das quatro infrações imputadas ao prefeito foram julgadas procedentes - Das quatro infrações político administrativas imputadas ao prefeito Beto Azevedo os vereadores votaram a favor de três. De acordo com o Decreto Lei 201/67, bastava o prefeito ser responsabilizado por uma infração para ser cassado. A primeira infração julgada pelos vereadores é a mais emblemática da CPI da Saúde, CP e Polícia Federal. Confira o teor dessa e das demais denúncias, além dos resultados de cada votação.
Primeira Infração (Julgada procedente) – Benefícios a fornecedores em especial à Clínica Fênix, responsável por vários tipos de exames a serem prestados ao município, entretanto os mesmos não eram prestados, mas pagos pela municipalidade, ainda segundo a denúncia tal fato era de conhecimento do prefeito que nada fez para cessar as irregularidades, ao contrário delas participou efetivamente.
Votaram a favor da primeira infração:
Adriana Coelho
Fabinho do Estaleiro
Jamilton Châo
Jarédio Azevedo
Renato de Buena
Florentino Cerqueira (Tininho)
Votaram contra a primeira infração:
Cláudio Henriques
Kdemar Cordeiro (Caboclo)
Sérgio Elias
Segunda Infração (Julgada improcedente por falta de provas) – Denúncia de utilização do Instituto IZA do prefeito Beto Azevedo para saquear a Saúde Municipal e utilização para realização de exames de colonoscopia e endoscopia no município.
Votaram a favor da segunda infração:
Adriana Coelho
Jarédio Azevedo
Renato de Buena
Votaram contra a segunda infração:
Cláudio Henriques
Fábio da Neves Moreira
Jamilton Chao
Kdemar Cordeiro (Caboclo)
Sérgio Elias
Florentino Cerqueira (Tininho)
Terceira Infração – (Julgada procedente) Denúncia de uso de bens público pelo Instituto IZA como carro e combustível, bem como a utilização de funcionários pagos pelo município.
Votaram a favor da terceira infração:
Adriana Coelho
Fábio da Neves Moreira
Jamilton Chao
Jarédio Azevedo
Renato de Buena
Florentino Cerqueira (Tininho)
Votaram contra a terceira infração:
Cláudio Henriques
Kdemar Cordeiro (Caboclo)
Sérgio Elias
Quarta Infração – (Julgada procedente) Denúncia que o acusado praticou vários atos contrários à disposição legal, conforme destacou as nomeações feitas em desacordo com o organograma municipal e com a Lei 233/2006.
Votaram a favor da quarta infração:
Adriana Coelho
Fábio da Neves Moreira
Jamilton Chao
Jarédio Azevedo
Renato de Buena
Florentino Cerqueira (Tininho)
Votaram contra a quarta infração:
Cláudio Henriques
Kdemar Cordeiro (Caboclo)
Sérgio Elias
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Clássico centenário: Goyta vence RB 1X0
Com um gol de Vladimir aos 21 minutos da etapa final o Goytacaz conquistou uma importante vitória por 1 a 0 no clássico contra o Rio Branco, disputado nesta tarde Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra,em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do campeonato Estadual da Série B.
terça-feira, 15 de maio de 2012
O MEIO AMBIENTE SENDO DESTRUÍDO EM CABO FRIO E NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIA
A NATUREZA PEDE SOCORRO
Isto é um absurdo o que esta acontecendo em Cabo Frio, como pode a Prefeitura permitir a construção de um Shopping, numa área que deveria ser preservada as margens da Lagoa das Palmeira onde também varias mansões já foram construídas e outras em construção. Na edição da próxima semana publicaremos matéria mostrando as mansões e o verde, que esta sendo destruído no local, onde deveria ser preservado as margens de umas das Lagoas, mais bonitas e frequentadas em Cabo Frio. Iremos cobrar das autoridades ambientais, inclusive enviaremos fotos e a edição deste Jornal, ao Ministério do meio Ambiente, cobrando providência. A Gazeta fara uma grande matéria a respeito deste caso na próxima semana. Pela foto, dá pra si ver, o tamanho da destruição.
Isto é um absurdo o que esta acontecendo em Cabo Frio, como pode a Prefeitura permitir a construção de um Shopping, numa área que deveria ser preservada as margens da Lagoa das Palmeira onde também varias mansões já foram construídas e outras em construção. Na edição da próxima semana publicaremos matéria mostrando as mansões e o verde, que esta sendo destruído no local, onde deveria ser preservado as margens de umas das Lagoas, mais bonitas e frequentadas em Cabo Frio. Iremos cobrar das autoridades ambientais, inclusive enviaremos fotos e a edição deste Jornal, ao Ministério do meio Ambiente, cobrando providência. A Gazeta fara uma grande matéria a respeito deste caso na próxima semana. Pela foto, dá pra si ver, o tamanho da destruição.
domingo, 13 de maio de 2012
Wladimir: meu pai Garotinho apoiara você Pedrinho aqui em São Francisco de Itabapoana
Foi uma verdadeira festa democratica na sexta dia 11, na cidade de São Francisco de Itabapoana, o PSC do Deputado Estadual Sábino, em movimentado encontro de partidos, reuniu com lideranças e apresentou o médico Pedrinho Cherene como pré candidato a prefeitura, além de pré candidatos de diversos partidos a Câmara Municipal. Os organizadores desta reunião ficaram satisfeitos, com o grande numero de pessoas, que foi calculado em aproximadamente mil e oitocentas, chegando a causar congestionamento no trânsito no centro de São Francisco. O Deputado Federal Paulo Feijó PR. O presidente do Diretório Municipal do PR em Campos, Wladimir, filho do deputado Federal Garotinho (PR) e da Prefeita Campista Rosinha Garotinho, que representou o casal em reunião suprapartidária realizada no Salão Ana Festas, no centro de São Francisco, pelos partidos que apóiam o nome de Pedrinho.Usaram da palavra além de representantes de partidos,o Deputado Estadual Sábino (PSC) Deputado Federal Paulo Feijó (PR).Esta reunião sera matéria também, na próxima edição do Jornal A Gazeta desta semana, com muito mais detalhes. Fiscais do TRE foram enviados pelo Cartório Eleitoral para acompanhar a reunião.
Pedrinho discursa e recebe aplausos de Feijó e Sábino
Pedrinho discursa e recebe aplausos de Feijó e Sábino
sábado, 5 de maio de 2012
Biblioteca de Cabo Frio homenageia acusado de pedofilia
A Biblioteca de Cabo Frio está comemorando 48 anos de existência nesse sábado (5), e para comemorar convidou vários artistas de Cabo Frio e outras cidades da Região dos Lagos para participar com apresentações e logo ao final, os mesmos serão homenageados. Tudo perfeito e maravilhoso, se não fosse pelo fato de um dos escolhidos ser o Maestro Angelo Budega que sofre investigação pela polícia por crime de pedofilia.
Angelo Corrêa dos Santos, ou Maestro Budega, foi acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos de idade, em 2010, de acordo com Inquérito Policial 812/11 e R.O. 07098/2010. O fato provocou grande repercussão na cidade.
Segundo denúncia apresentada na ocasião, o músico foi até a casa da mãe da menina para levá-la para aprender uma música nova e ficou desaparecido com a criança por três horas. De acordo com a avó da menina, quando ele reapareceu, ela desceu do carro transtornada, com às mãos cruzadas sobre o peito e trêmula. A tia da menina percebendo o estado de choque da criança perguntou o que tinha acontecido e a menina acabou relatando o abuso, que segundo disse, ocorreu no local onde atualmente esta sendo construído um shopping, nas Palmeiras, numa área isolada. O músico nega, mas recusa-se a falar sobre o a acusação, limitando-se a dizer, na época, que a mãe da menina tomava remédio controlado, o que foi desmentido pela própria.
O Conselho Tutelar de Cabo Frio, juntamente com a secretaria da Criança e Adolescente e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança fizeram todos os procedimento cabíveis e segundo equipe que atendeu a vítima e família, a criança realmente foi molestada.
Budega era o idealizador e único responsável ( já que ninguém mais trabalhava com ele) pelo projeto "Apanhei-te Cavaquinho", que ensinava música para crianças Para isso, recebia repasse de mais de R$ 5 mil reais da Prefeitura além de ter sido contemplado com programa do Governo Federal de "Ponto de Cultura".
A homenagem provocou um imbróglio no secretariado municipal. De um lado o secretário da Criança e do Adolescente, Dr. Luiz Cotias, que vem se esforçando para apuração dos fatos, mas considera imprudência a homenagem. Do outro, o secretário de Cultura José Corrêia, que considera justa e condecoração.
Segundo Cotias, a morosidade das investigações atrapalha o desfecho do fato:
- O sistema operacional dos órgãos competentes na apuração dos fatos é o responsável por essa situação constrangedora. A máquina pública é muito lenta e isso atrapalha muito. Ficamos tristes porque segundo a Constituição e o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) criança é prioridade. Um fato como esse tinha que ser rapidamente apurado. Até para provar a culpa ou a inocência do cidadão acusado- disse ele.
O secretário de Cultura foi procurado através de telefone para falar sobre o assunto, mas não atendeu aos chamados.
MP vai pedir inquérito
O Ministério Público vai pedir que o inquérito policial seja encaminhado para às mãos do Promotor Público mais respeitado e temido da Região dos Lagos, Dr. Fador Sampaio. Fador se notabilizou por ser implacável com criminosos. Dos seus quarenta anos a frente do MP de Cabo Frio já conseguiu esclarecer dezenas de crimes de pedofilia colocando os culpados na cadeia.
Segundo promotor, na próxima segunda feira será encaminhado um ofício para a 126 D.P. para que ele cuide pessoalmente do caso:
- Vamos reunir todos os envolvidos, vamos ouvir todas as pessoas, desde os conselheiros e técnicos que fizeram atendimento, a família, a criança e o acusado. O M.P tem uma sobre carga de trabalho, mas é importante dar o desfecho para essa acusação- declarou ele.
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Luciano Huck doa casa em São Pedro da Aldeia para super mãe
simpatia com público
família ansiosa para ver a casa
Colaboração de Norma Almo e fotos de Kátia Simone
O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, esteve hoje pela manhã em São Pedro da Aldeia, no bairro Rua do Fogo, para gravação da entrega de mais uma casa no quadro Lar Doce Lar. Nessa edição mais emoção e generosidade do apresentador.
A beneficiada, que não pode dar entrevista devido ao contrato de exclusividade com a emissora, foi uma moradora de nome Suzana, que residia há cerca de um ano no bairro São João, e que passava por dificuldades depois que teve trigêmeos recentemente. A mãe sortuda será a principal atração do Caldeirão do Huck de Dia das Mães. Suzana tem ao todo dez filhos: três dela, quatro do atual marido e mais trigêmeos que ele deu à luz há 10 dias.
A sorte chegou para a "super mãe" no dia que ela pariu. No hospital que não teve nome revelado, uma médica que fazia parte da equipe que atendeu Suzana, se comoveu com a história de vida dela. Segundo informações dos bastidores, essa médica tinha contato com Angélica que apelou ao maridão, que também ficou sensibilizado. Luciano Huck mandou a produção acompanhar o caso. Depois de constatar que a casa que Suzana morava além de não ser dela, não estar a venda e ainda não ter condições de comportar a enorme família, o generoso apresentador comprou uma outra casa no bairro Rua do Fogo e mandou reformá-la em tempo recorde. Hoje então, foi o grande dia. Quem acompanhou de perto ficou emocionado.
A casa fica na rua Paraná, e logo no início da manhã a multidão de curiosos já se espremia na frente do "Lar doce Lar". Na comunidade o clima foi de euforia durante as gravações. A cada brincadeira que Luciano fazia com os espectadores, a gritaria tomava conta. O dia vai ficar na história de São Pedro da Aldeia, especialmente para comunidade carente do bairro Rua do Fogo.
Para quem quiser saber mais sobre os bastidores da gravação é só ficar ligado no programa "Algo Mais" da apresentadora Norma Almo, na Jovem TV, canal 8, da Costa do Sol, que vai ser exibido no dia 17/05, às 14:30h.
a sortuda recebida por Huck
Carinho com avó
Mostrando a casa:momentos de muita emoção
Marinheiro preso pela Maria da Penha
Um militar da Marinha foi preso essa madrugada (2) por ameaça a ex-mulher.
Thiago Mello Amorim, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de agredir e ameaçar de morte a ex-esposa de 22 anos. A vítima reside há pouco tempo em Cabo Frio, veio do Rio de Janeiro para escapar das perseguições do ex-companheiro que não aceitava a separação.
Thiago é da 1 Cia da Marinha, mas estava sem documentos quando a polícia o prendeu. De acordo com B.O, a vítima foi até a 126 D.P. denunciar ameaças sofridas pelo acusado. Segundo ela, o militar invadiu a residência dela. O inspetor de plantão, Jeferson, solicitou a viatura que seguiu até o local indicado, no bairro Palmeiras, onde encontrou Amorim no interir da casa, conforme relato da solicitante. O mesmo estava em atitude alterada, segundo policiais, aparentando consumo de drogas.
O agressor foi preso em flagrante autuado pela Lei Maria da Penha. Até às 9h, o militar permanecia detido na carceragem da delegacia de Cabo Frio pois nenhum oficial da Marinha tinha sido localizado. A família do agressor foi contactada para pagar fiança, mas segundo disseram, não iriam pagar pois aquela não era a primeira vez que o marinheiro se envolvia em confusão.
R.O na 126 D.P.
Assinar:
Postagens (Atom)