Marinheiro preso pela Maria da Penha
Um militar da Marinha foi preso essa madrugada (2) por ameaça a ex-mulher.
Thiago Mello Amorim, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de agredir e ameaçar de morte a ex-esposa de 22 anos. A vítima reside há pouco tempo em Cabo Frio, veio do Rio de Janeiro para escapar das perseguições do ex-companheiro que não aceitava a separação.
Thiago é da 1 Cia da Marinha, mas estava sem documentos quando a polícia o prendeu. De acordo com B.O, a vítima foi até a 126 D.P. denunciar ameaças sofridas pelo acusado. Segundo ela, o militar invadiu a residência dela. O inspetor de plantão, Jeferson, solicitou a viatura que seguiu até o local indicado, no bairro Palmeiras, onde encontrou Amorim no interir da casa, conforme relato da solicitante. O mesmo estava em atitude alterada, segundo policiais, aparentando consumo de drogas.
O agressor foi preso em flagrante autuado pela Lei Maria da Penha. Até às 9h, o militar permanecia detido na carceragem da delegacia de Cabo Frio pois nenhum oficial da Marinha tinha sido localizado. A família do agressor foi contactada para pagar fiança, mas segundo disseram, não iriam pagar pois aquela não era a primeira vez que o marinheiro se envolvia em confusão.
R.O na 126 D.P.
Nenhum comentário:
Postar um comentário