A Prefeitura de Arraial do Cabo ainda não nomeou um responsável pela direção do Hospital Municipal. A exoneração do ex-diretor também não foi assinada, nem mesmo publicada. Em um vídeo postado na internet, o médico Paulo Roberto da Silva revela responder na prática também pela secretária de saúde de Iguaba Grande.
O médico Paulo Roberto da Silva, esteve na manhã desta quarta-feira (13) na unidade. Foi o que informou um funcionário, sem saber que estava sendo gravado.
A prefeitura diz que afastou Paulo Roberto do cargo na quarta-feira (6) da semana passada, mas na tarde desta quarta (13) a equipe da INTER TV não conseguiu ter acesso ao documento da exoneração.
A situação do diretor se complicou depois da publicação de um vídeo na internet em que ele afirma atuava como secretário de saúde de Iguaba Grande na prática, enquanto uma advogada assinava por ele, já que o médico, juridicamente, não poderia acumular dois cargos de confiança em municípios diferentes.
O Conselho Municipal de Saúde de Arraial do Cabo acompanha o caso de perto. A prefeitura informou que o médico continua contratado como obstetra do hospital. A secretária exonerada de Iguaba Grande, Lídia Merlin, disse por meio de nota que as acusações não têm fundamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário