Rosinha diz que age como uma “formiguinha surda”
10/jun/2012
Em entrevista neste sábado, à Rádio Diário FM (100,7 MHz), no programa Entrevista Coletiva, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR). alfinetou parte da imprensa, alguns vereadores e blogueiros e disse que tem agido como uma “formiguinha surda”, ao responder as críticas sobre o seu governo, que parte de alguns blogueiros. “Eu não ouço as críticas porque sou como aquela formiguinha surda. As outras formiguinhas não conseguiram chegar ao pote de mel porque escutavam as pessoas que diziam que elas não iriam conseguir”, disse a prefeita, acentuando: “Então, eu sigo o exemplo da formiguinha que chegou lá porque era surda. Continuou trabalhando sem escutar nada e cumpriu a sua missão”.
Rosinha disse que não ouve críticas de quem nunca denunciou os escândalos de antes. “Eu não vou ouvir críticas dos que contrataram shows superfaturados ou de quem sacou milhões na boca do caixa do banco (referindo-se ao Escândalo da Campos Luz no governo de Alexandre Mocaiber); que teve obras pagas e nunca realizadas”. Ela resumiu que enquanto criticam, ela trabalha. “Ainda falta muita coisa, mas fico feliz com o que já foi feito”.
‘Se tiver de dar um recado, eu mesma darei’
A prefeita também descarregou seu desabafo sobre as outras críticas. “Também não vou discutir com quem até participou de um governo que construiu casas de qualidade inferior as nossas e ainda assim por R$ 200 mil, mais do que o dobro do valor”. Ela também falou sobre as qualidades das creches e escolas que seu governo construiu, comparando-as com as que afirmou ter encontrado do governo anterior.
Por fim, Rosinha disse que não poderia recuperar totalmente a cidade que viveu 10 anos abandono em apenas três anos de governo. Sobre a saúde, explicou também: “A Saúde tem problema, claro que tem. Tem problema em todo Brasil, é só ver o que ocorre em Brasília e ver que lá faltam até seringas nos hospitais. Mas já avançamos bastante”. “É só ir até um município vizinho onde não há hospitais, e os que têm funcionam precariamente, tanto é que mandam prá ser atendido aqui. Vai até Macaé para ver como funciona a Saúde por lá”, sugeriu. Rosinha, no entanto, não comentou sobre a possibilidade de não concorrer à reeleição, mas deixou no ar o comentário: “Não me cobrem explicações de uma coisa que eu não falei. Se tiver que dar um recado, eu mesma darei”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário