Ainda neste mês de julho os eleitores de Campos deverão conhecer as primeiras pesquisas após o início oficial da campanha. Vale lembrar que o último levantamento foi divulgado pelos governistas no final do ano passado (aqui) e mostrou a prefeita Rosinha Garotinho (PR) com ampla vantagem. Na pesquisa estimulada, realizada pelo Instituto Precisão e divulgada no final de novembro, Rosinha estava com 63% das intenções de voto. O segundo lugar ficou com o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), com 17%, seguido por Odete Rocha (4%), Makhoul (3%), Roberto Henriques (2%). Nenhum (5%), não sabe (7%).
O que eles pensam?
Governistas — Faltando três meses para a eleição, os governistas garantem que a prefeita Rosinha continua com uma ampla vantagem e deve decidir a parada no primeiro turno. Além disso, continuam apostando que é possível fazer entre 20 e 22 cadeiras na Câmara.
Oposição — Para os membros da oposição, agora é que a eleição começou para valer. Eles apostam no crescimento de Arnaldo, Makhoul e em Erik Schunk aparecendo como surpresa. Eles acreditam que as próximas pesquisas já vão indicar a possibilidade de segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário